MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Crown busca jovens trainees para quatro Estados

Ao todo estão disponíveis oito vagas, distribuídas entre as unidades fabris da empresa, localizadas em São Paulo (na cidade de Cabreúva); Sergipe (em Estância); Rio Grande do Sul (Ponta Grossa); e Amazonas (Manaus).

Redação
Publicado em 30/06/2011, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ligada ao mercado de embalagens, a Crown recebe inscrições para a seleção de trainees que está promovendo.

Ao todo estão disponíveis oito vagas, distribuídas entre as unidades fabris da empresa, localizadas em quatro Estados brasileiros: em São Paulo (na cidade de Cabreúva); Sergipe (em Estância); Rio Grande do Sul (Ponta Grossa); e Amazonas (Manaus).

Com o programa, a empresa espera inserir, cada vez mais, os trainees no dia a dia da companhia. Isso será possível a partir dos treinamentos técnicos e comportamentais e dos estágios monitorados dos quais os profissionais deverão participar.

As atividades de aprimoramento serão realizadas durante o período de 24 meses e elas agrupam-se nas seguintes fases: integração, desenvolvimento profissional, atuação dirigida e, ao fim, o estágio internacional.

Perfil

Os interessados nas vagas devem contar com conhecimento no mínimo avançado em inglês e disponibilidade para viagens e mudanças de Estado. Também precisam concluir graduação entre os meses de dezembro de 2009 e dezembro deste ano.

As áreas de formação exigidas são específicas para cada local de vaga. Em Cabreúva (SP), para o setor administrativo, buscam-se profissionais dos cursos de administração de empresas; administração de empresas com ênfase em comércio exterior; administração de empresas com ênfase em marketing; ciências econômicas; marketing; comércio exterior; e engenharias (controle e automação, embalagem, produção, elétrica, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica e química).

Já para os setores industriais de Cabreúva, Estância (SE), Manaus (AM) e Ponta Grossa (RS) devem se candidatar profissionais com graduação em uma das habilitações em engenharia acima discriminadas.

Prazo e etapas de seleção

As inscrições serão aceitas até o dia 3 de agosto, por meio da página eletrônica da organizadora da seleção, a Cia de Talentos

Os candidatos deverão enfrentar quatro fases de avaliação: testes on-line de raciocínio lógico e inglês (que serão aplicados na primeira quinzena de agosto); laboratório de competências (últimos quinze dias desse mês à primeira quinzena de setembro); painel de negócios e entrevista final - conduzidos em inglês (nas duas últimas semanas de setembro).

De acordo com a companhia, o valor do salário e os benefícios que serão oferecidos serão informados durante as etapas do processo seletivo.


Luana Almeida



Veja também:


MG: Mineração Usiminas recebe candidaturas até esta quinta

Rede hoteleira/RJ: JW Marriott da praia de Copacabana busca estagiários


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.