MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos sobre câncer entre 12 e 15/03

A Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), por meio do seu Centro de Estudos e Pesquisas de Hematologia e Oncolog

Redação
Publicado em 07/03/2007, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), por meio do seu Centro de Estudos e Pesquisas de Hematologia e Oncologia (CEPHO), promove, de 12 a 15 de março, dois cursos sobre câncer voltados para médicos e residentes de qualquer especialidade, alunos e profissionais da área de saúde.

O "II Curso de Oncologia para o Clínico Geral" e o "XI Curso Introdutório da SAECC – Sociedade Acadêmica de Estudo e Controle do Câncer" serão ministrados, das 18h30 às 21h30, no auditório da Disciplina de Oncologia, instalado no Anexo 3 da faculdade (Av. Príncipe de Gales, 821, Santo André). Em sua programação, constam palestras com especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), do Hospital Estadual Mário Covas e docentes da FMABC, dentre outros.

Alguns dos temas a serem abordados são: "Câncer de Pulmão", "Câncer Colorretal", "Princípios de Radioterapia", "Princípios da Cirurgia Oncológica" e "Medicina Baseada em Evidências e Princípios de Oncologia".

As inscrições têm o valor de R$ 15. Para realizá-las ou obter informações complementares sobre os cursos, deve-se entrar em contato com a instituição por meio dos números (11) 4468-1717 ou (11) 9629-9665, ou do e-mail

cepho@cepho.org.br.


L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FMABC

FMABC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

06/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.