MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone seleciona para programas de estágio e trainee

Universitários e jovens profissionais têm até o dia 13 de setembro para se candidatar

Redação
Publicado em 21/08/2012, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone, fabricante de produtos lácteos, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee. A empresa procura universitários e jovens profissionais responsáveis por suas atividades e seu próprio desenvolvimento.

Os aprovados atuarão nas seguintes áreas: finanças, departamento comercial, marketing, logística, “sourcing & supplier development” (SSD), área industrial, recursos humanos (RH), sustentabilidade, qualidade assegurada e segurança alimentar (QA&SA) e departamento de sistemas de informação (DSI).

Estágio – A companhia busca universitários de qualquer área com formação prevista para julho ou dezembro de 2014. Os candidatos também devem ter inglês no nível intermediário e disponibilidade para estagiar 20, 25 ou 30 horas semanais.

As oportunidades de estágio estão divididas entre as cidades de São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). São 18 vagas administrativas para a capital paulista e duas ofertas industriais no município mineiro.

O processo seletivo é composto por inscrições online, teste online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel em grupo e entrevistas individuais. O programa tem duração de 18 a 24 meses.

Trainee – O programa Junior Manager procura graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, com fluência no idioma inglês, bons conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para viagens.

O objetivo do programa, que tem duração de dois anos, é capacitar o jovem talento para desenvolver um pensamento estratégico e tomar decisões de grande impacto de forma estruturada e eficaz. Além de prepará-lo para liderar pessoas e projetos.

A empresa oferece remuneração compatível com mercado e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, desconto na de produtos da marca, auxílio academia e convênio farmácia.

Os interessados em se inscrever nos programas devem se cadastrar no site www.carreirasdanone.com.br até 13 de setembro.  

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.