Tudo Sobre

Empregos DHL/Trainee

Vagas para São Paulo, Campinas e Louveira

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de novembro e serão feitas por meio do site da empresa.



Redação
Publicado em 16/10/2009, às 17h37

A DHL Supply Chain, empresa que atua na área de logística, está com inscrições abertas para seleção de 11 trainees, os quais atuarão em São Paulo, Campinas e Louveira (SP).

As oportunidades serão destinadas a candidatos graduados entre 2007 e 2009, nos cursos de engenharia (computação, mecânica, elétrica, aeronáutica, química, civil e de produção), análise de sistemas, direito, ciências contábeis, economia e administração de empresas. É necessário ter inglês fluente e será dada prioridade para profissionais que dominem a língua espanhola.  

Os selecionados terão direito a salário compatível com o mercado e pacote de benefícios, com refeição, transporte, convênio médico, odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

O processo seletivo será composto de seis fases: testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica em grupo, teste de inglês oral, painel (para avaliação do gestor da área solicitante e RH), entrevista individual com o RH e a diretoria.

Ao longo dos 18 meses de programa, o trainee terá a oportunidade de participar de diversos treinamentos, entre eles gerenciamento de projetos, oratória, liderança, e treinamentos técnicos operacionais.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de novembro e serão feitas por meio do site www.dhl.com.br , no link  “Carreira”.

Luana Almeida

Veja também:

Ferrovia Centro-Atlântica: vinte vagas abertas para salário de R$ 4 mil

Oficinas gratuitas: Acessa SP tem 220 oportunidades em dez cursos

+ Resumo Empregos DHL/Trainee

DHL/Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas