MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dígitro oferece 25 cursos gratuitos

A Dígitro Tecnologia, uma das mais importantes desenvolvedoras brasileiras de soluções em comunicações corpora

Redação
Publicado em 27/04/2007, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dígitro Tecnologia, uma das mais importantes desenvolvedoras brasileiras de soluções em comunicações corporativas convergentes, está cadastrando profissionais interessados em participar de seu projeto Ensinare, um ambiente de capacitação em assuntos de telecomunicações e tecnologia que oferece 25 cursos gratuitos à distância.

Os cursos estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em Português e Espanhol. Eles são intuitivos e contam com animações e conteúdos interativos em Flash. Outro atrativo é a estrutura modular, baseada em tópicos e lições, que duram de 30 minutos a uma hora, facilitando a conclusão pelo aluno. Os cursos também contam com inúmeras ferramentas tecnológicas para apresentar o conteúdo, oferecem controle de desempenho, avaliações e ainda dispõem de suporte para dúvidas com professores especializados.

Em Português, os cursos disponíveis são: Telefonia Digital; Básico de Redes Convergentes; Conceitos de Conectividade; Internetworking; Atendimento ao Cliente; Solução TariFone; Solução EasyCall (EasyCall Agent Operação, EasyCall Backup, EasyCall Visor, EasyCall Record, EasyCall Agent Configuração); ATA – Dispositivo de acesso VoIP; Solução PABX: Operações de Telefonista 2.0; Solução PABX: Administrador do Sistema; Solução PABX: Configuração do Sistema; Soluções PABX: Operações de Telefonista; Soluções PABX: Usuário do Ramal; Rota econômica; Preparatório para Recertificação de Técnicos de TELECOM; Nivelamento para Credenciados Técnicos. Já em Espanhol, a lista de cursos é a seguinte: Basico de la solución EasyCall; Solución PABX: Operaciones de la Teleoperadora; Nivelación para Partners.

Todos os cursos têm foco em tecnologia e soluções Dígitro, utilizando metodologia de auto-estudo com suporte a dúvidas. "O objetivo do Ensinare é disseminar e ampliar o conhecimento na área de Telecomunicações em um mercado em constante evolução tecnológica e em que se há muita pressão. O grande destaque é que o Ensinare capacita e atualiza os profissionais independentemente da localização geográfica, gratuitamente", comenta o gerente de treinamento, Lúcio Cunha.

O ambiente também proporciona todos os benefícios do ensino à distância, como ritmo individual de aprendizado, liberdade de horário, facilidade de obter informações atualizadas e a possibilidade de repetir lições e cursos.

Os participantes, ao final do treinamento, têm direito a um certificado de conclusão, muito valorizado pelos alunos que buscam certificações na área.

Serviço: para participar do projeto Ensinare basta preencher um cadastro, criar login e uma senha, no portal www.digitro.com.


(C.N.V)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Tecnologia

Tecnologia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

26/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.