Tudo Sobre

Concurso Dante Pazzanese

Doutorado em Cardiologia abrirá inscrições

O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC) anunciou que abrirá inscrições no próximo dia 29.



Redação
Publicado em 03/09/2008, às 11h31

O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (IDPC), entidade ligada à Universidade de São Paulo (USP), anunciou que abrirá inscrições no dia 29 desse mês para o curso de doutorado do seu Programa de Pós-Graduação, que terá início no próximo ano.

O curso é destinado a médicos cardiologistas, cirurgiões cardiovasculares, cardiologistas pediátricos, engenheiros, físicos, tecnólogos e matemáticos, e oferece um total de 10 vagas.

As inscrições devem ser realizadas na sede do Instituto, situado na avenida Dante Pazzanese, 500, 14º andar, a partir do próximo dia 29, com prazo até 10 de outubro, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. Para efetuá-las, é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço acima e também no site www.dantepazzanese.org.br, pagar uma taxa de R$ 50 e apresentar toda a documentação exigida, elencada no edital ao final desta matéria, além de currículo na Plataforma Lattes e um projeto de tese.

Entre 9 e 12 de dezembro, os currículos e projetos de pesquisa serão avaliados por uma comissão julgadora, sendo os aprovados divulgados no dia 16. As matrículas deverão ser feitas entre 26 e 30 de janeiro.

Informações adicionais poderão ser obtidas no próprio Instituto ou pelos telefones (11) 5085-6274/ 6244.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Dante Pazzanese

Dante Pazzanese
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas