MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elaboração de currículo é tema de curso

Até o dia 15 de maio, a S.O.S Educação Profissional, uma das maiores redes especializadas em cursos profission

Redação
Publicado em 03/05/2007, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 15 de maio, a S.O.S Educação Profissional, uma das maiores redes especializadas em cursos profissionalizantes e de Informática do Brasil (antes conhecida como S.O.S Computadores), promove a campanha "Dia do Trabalho", que comemora a data oferecendo cursos rápidos e gratuitos sobre elaboração e aperfeiçoamento de currículos. A campanha é uma oportunidade interessante de aprender a ser visto de uma forma mais positiva nos processos seletivos. Durante o curso, o participante também receberá noções básicas sobre como publicar seus dados na Internet, especialmente no site de www.curriculum.com.br.

A ação faz parte do novo posicionamento da S.O.S Educação Profissional, focado prioritariamente em capacitação profissional. "Nosso objetivo é apoiar os participantes da campanha na conquista de um lugar de destaque no mercado de trabalho", afirma Roberto Massinelli Jr., gerente de marketing da rede.

Serviço: para participar dos cursos oferecidos pela S.O.S Educação Profissional basta consultar a programação existente nas unidades participantes e agendar sua visita/aula. Para mais detalhes visite o site www.sos.com.br.


(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SOS E. Prof.

SOS E. Prof.
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.