MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas vagas na Escola do Arsenal da Marinha

A cidade do Rio de Janeiro será o local de realização das atividades. Os alunos receberão café da manhã, almoço, uniforme, equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Redação
Publicado em 13/12/2010, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) inscreve para seleção cujo objetivo é preencher vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), destinadas aos cursos técnicos em eletrônica, eletrotécnica, estruturas navais e mecânica. A cidade do Rio de Janeiro (RJ) será o local de realização das atividades.

Durante o curso os alunos receberão café da manhã, almoço, uniforme, equipamento de proteção individual, seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

Após sua conclusão, os aprovados ocuparão os cargos de técnico de projetos navais, nas especialidades de técnico eletrônica, técnico eletrotécnica, técnico industrial - estruturas e técnico mecânica. Também poderão compor cadastro reserva.

Os cursos terão duração de 18 meses, nos turnos da manhã e da tarde, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas até 10 janeiro de 2011 por meio do site: http://concursos.biorio. org. br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35.

Os interessados devem ter, pelo menos, 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações do Serviço Militar (requisito para homens); e contar com escolaridade mínima do ensino médio completo para o cargo de técnico de projetos navais.

A prova será realizada no dia 23 de janeiro de 2011, às 9h. A avaliação será composta de sessenta questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de física, matemática, língua portuguesa e língua inglesa.

Luana Almeida

Veja também:

Até 17/12:Asyst oferece 30 vagas para graduandos em TI

Gol: companhia aérea anuncia vagas para SP e MG

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.