Tudo Sobre

Concurso Bosch

Empresa abre inscrições para trainees dia 1º

Confirmando o que o JC&E havia anunciado em julho, a Bosch – multinacional presente em mais de 50 países – abr



Redação
Publicado em 29/08/2007, às 13h34

Confirmando o que o JC&E havia anunciado em julho, a Bosch – multinacional presente em mais de 50 países – abre inscrições, a partir deste sábado, dia 1º de setembro, para o seu Programa de Trainees 2008.

A novidade é que a empresa vai oferecer 12 vagas (anteriormente, a Bosch havia divulgado 10 oportunidades). São nove chances para a unidade sede de Campinas, no Interior de São Paulo, e mais três vagas para Curitiba (PR).

O programa tem duração de dois anos, divididos em módulos de até seis meses em diferentes áreas, que poderão ser realizados (pelo menos um deles) no exterior. O trainee tem acompanhamento de um mentor e realiza treinamentos obrigatórios.

Requisitos
Para participar dessa seleção de trainees da Bosch é preciso atender a alguns pré-requisitos: formação superior concluída há, no máximo, quatro anos (ou em dezembro deste ano) em Administração de Empresas, Administração - ênfase em Marketing, Economia, Direito, Marketing ou Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Produção, Elétrica), inglês ou alemão fluente, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Também é desejável que os candidatos tenham pós-graduação e experiência profissional.

Benefícios
Os trainees selecionados pela Bosch terão direito aos seguintes benefícios: salário de R$ 3,5 mil, 100% de subsídio para curso de segundo idioma estrangeiro, assistências médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de  vida, previdência privada, transporte coletivo, refeição no local de trabalho e acesso ao clube da empresa.

Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se, até 30 de setembro, por meio do site www.bosch.com.br. As etapas do processo de seleção dos candidatos terá testes online (de idioma, lógica e conhecimentos gerais), dinâmicas de grupo presenciais, painel e entrevista final com gestores das áreas.

O porcentual de efetivação de trainees ao final do programa é de 90%.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda do Concurso

28/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas