MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre Programa para Estagiários e Trainees

A Johnson & Johnson do Brasil, uma das maiores afiliadas do grupo fora dos Estados Unidos, que atua no Brasil

Redação
Publicado em 31/01/2007, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson do Brasil, uma das maiores afiliadas do grupo fora dos Estados Unidos, que atua no Brasil desde 1933, abre o Programa Jovens Talentos para 2007, o qual irá oferecer oportunidades para cerca de 40 estagiários e 20 trainees, divididas entre o escritório administrativo de São Paulo e a fábrica da empresa em São José dos Campos. O recrutamento está aberto para candidatos de todas as regiões do Brasil.

O Programa de Estágio tem duração de, no máximo, dois anos e o programa de trainee, de um ano. O candidato que satisfizer as expectativas da empresa poderá vir a ser efetivado, passando de estagiário a trainee e, na seqüência, tornar-se um funcionário da companhia. No entanto, para que isso aconteça, dependerá do desempenho do estagiário ou trainee e da abertura de vagas na área. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado pela empresa. Os estagiários terão direito a estacionamento gratuito, refeição, academia (Johnson Clube), descontos nos produtos J&J, seguro de vida, convênio médico, férias remuneradas de 21 dias, learning center e complemento.

Já os trainees, além dos benefícios citados acima, com exceção dos 21 dias de férias remuneradas e do complemento, terão direito também a convênio odontológico e cooperativa de crédito.

PROGRAMA JOVENS TALENTOS

O estagiário passa por um processo de desenvolvimento On The Job, podendo alinhar seus conhecimentos acadêmicos à prática de negócios. Já os trainees têm a oportunidade de ter uma visão sistêmica da organização, entendendo a sua complexidade e desenvolvendo-se multifuncionalmente.

PERFIL

O candidato interessado em concorrer a uma das vagas de estagiário deve ser estudante universitário de penúltimo e último ano dos cursos de exatas, humanas e ciências biológicas. Além disso, deve ter inglês intermediário/avançado e domínio de Informática. A empresa busca pessoas colaborativas, que apresentem curiosidade intelectual e que tenham sempre como foco o cliente.

Ao final do programa de estágio, há possibilidade de ingresso no Programa de Trainee, por mais um ano, desde que haja vaga e o perfil do estagiário se encaixe às necessidades da companhia. Como trainee o candidato participa de um programa de 75 dias, onde adquire a visão sistêmica da organização. Este programa recruta recém-formados há, até, dois anos dos mesmos cursos citados acima, que tenham fluência no idioma inglês e, de preferência, no espanhol, também.

ATRIBUIÇÃO DO CARGO

O trainee desenvolverá atividades voltadas à sua área de atuação e desenvolverá um projeto que deverá ser apresentado ao comitê executivo ao final do plano de seu desenvolvimento. Já o estagiário, além das atividades inerentes à área de atuação, terá um programa de acompanhamento com avaliações de desempenho, plano de atividades e objetivos, além de projeto de conclusão de estágio, seminários e participação de ação comunitária.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo terá início na escolha dos candidatos para as etapas da seleção, onde é feita uma triagem por meio do site. Após isso, os que foram aprovados na triagem passarão por teste de inglês on-line, dinâmica de grupo, painel com requisitantes e RH, entrevistas finais com requisitantes e RH, exames médicos e, por fim, a admissão.

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar deste programa devem cadastrar seus currículos a qualquer momento, no site da companhia www.jnjbrasil.com.br, no link talentos.

Grace Kelly Teixeira
Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.