MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abrirá inscrições em setembro

A Bosch, multinacional presente em mais de 50 países, revela que abrirá inscrições, a partir de 1º de setembro

Redação
Publicado em 20/07/2007, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois de anunciar seleção para o Programa de Estágio 2008 (cerca de 60 vagas para Campinas/SP, com inscrições abertas até 19 de agosto), a Bosch, multinacional presente em mais de 50 países, revela que abrirá inscrições, a partir de 1º de setembro, para outro processo seletivo de novos talentos: Programa de Trainees 2008. Os candidatos poderão inscrever-se até o dia 30 do mesmo mês.

O programa tem duração de dois anos, divididos em módulos de até seis meses em diferentes áreas, que poderão ser realizados (pelo menos um deles) no exterior. O trainee tem acompanhamento de um mentor e realiza treinamentos obrigatórios.

De acordo com a assessoria de imprensa da Bosch, deverão ser oferecidas 10 vagas nessa seleção, sendo sete oportunidades para a unidade sede de Campinas, no Interior do Estado e três chances para Curitiba (PR).

Perfil
Candidatos interessados em participar de mais essa seleção da Bosch deverão atender aos seguintes pré-requisitos: formação superior concluída há, no máximo, quatro anos (os cursos ainda estão sendo definidos pela empresa), inglês ou alemão fluente, mobilidade nacional e internacional, desejável ter pós-graduação e experiência profissional.

Benefícios
Os trainees selecionados pela Bosch terão direito aos seguintes benefícios: salário em torno de R$ 3,5 mil, 100% de subsídio para curso de segundo idioma estrangeiro, assistências médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de  vida, previdência privada, transporte coletivo, refeição no local de trabalho.

Inscrições
As inscrições para o Programa de Trainees 2008 da Bosch serão recebidas, de 1º a 30 de setembro, por meio do site www.bosch.com.br. O porcentual de efetivação de trainees ao final do programa é de 90%.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda do Concurso

19/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.