MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa anuncia Programa de Trainees

A Net Serviços, empresa de multisserviços via cabo, uma da maiores da América Latina neste ramo, anuncia...

Redação
Publicado em 27/03/2007, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Net Serviços, empresa de multisserviços via cabo, uma da maiores da América Latina neste ramo, anuncia processo seletivo para o preenchimento de 18 vagas no Programa de Trainees da empresa, divididas entre as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, Campinas e Santos.

O programa é direcionado a profissionais, com formação entre Julho de 2005 e Julho de 2007 em um dos seguintes cursos: Administração; Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Comunicação Social; Economia; Engenharia; Estatística; Informática; Marketing; Matemática; Propaganda e Marketing; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; e Sistemas da informação.

Cada participante terá a oportunidade de, durante 18 meses, trabalhar em quatro áreas diferentes da empresa, com um gestor empresarial responsável por seu desenvolvimento e acompanhamento profissional.
"A NET é uma empresa dirigida por valores como integridade, resultados, excelência, trabalho em equipe e atitudes pragmáticas, com foco na satisfação total dos clientes", afirma José Paulo de Freitas, Diretor de Desenvolvimento Organizacional da NET Serviços. "O programa é uma oportunidade para que jovens talentos desenvolvam suas habilidades e competências e se preparem para o exercício da liderança."

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, auxílio-moradia para aqueles que estiverem fora de suas cidades e benefícios, como assistências médica e odontológica, Vale-Refeição, seguro de vida e Programa de Participação dos Resultados.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 2 de Maio, no próprio site da NET, pelo endereço www.net.tv.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/05/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.