MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de Paulínia contrata trainees

A Galvani, grupo do setor de fertilizantes fosfatados, inscreve até o dia 31 para seu Programa Trainee 2008. S

Redação
Publicado em 17/12/2007, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Galvani, grupo do setor de fertilizantes fosfatados, inscreve até o dia 31 para seu Programa Trainee 2008. São oferecidas nove vagas para trabalho em Paulínia (município próximo de Campinas, no Interior de São Paulo), onde fica a sede da empresa, sendo que, ao final do período de treinamento, o selecionado poderá ser transferido para uma das unidades do grupo nos estados da Bahia, Mato Grosso ou Minas Gerais.

Para cumprir jornada de trabalho de 44 horas semanais, a empresa oferece, além da remuneração (valor não revelado), seguro de vida, cesta básica, refeição, transporte, assistência médica e odontológica subsidiadas, estacionamento, convênios com farmácias, supermercados, óticas e papelarias.

Podem participar da seleção universitários de 21 a 25 anos com formatura prevista para 2008 e graduados entre 2005 e 2007 nos cursos de Engenharia (Minas, Produção, Química, Mecânica, Elétrica e Mecatrônica), Administração, Contabilidade, Economia, Informática, Psicologia, Geologia, Agronomia, Meio Ambiente e Direito. Também é preciso ter noções de informática, inglês intermediário a avançado e disponibilidade para trabalho em período integral e viagens.

Os inscritos serão submetidos, em janeiro, a testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas com o Departamento de Recursos Humanos e profissionais da empresa, a cargo da Catho.

O programa terá início em fevereiro de 2008 e duração de dois anos.

Inscrições no site www.galvani.ind.br.

Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Galvani

Galvani
Vagas: 9
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

16/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.