MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI seleciona trainees

A BearingPoint está com inscrições abertas para o preenchimento de 100 oportunidades. As chances são para inte

Redação
Publicado em 01/11/2007, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BearingPoint, empresa de consultoria de negócios e  tecnologia, está com inscrições abertas para o preenchimento de 100 oportunidades, sendo 20 delas destinadas a recém-formados (trainees) especializados em SAP, PMO e gestão de mudança.

Algumas vagas requerem fluência em inglês e espanhol, ensino superior completo e experiência anterior. As chances são para interessados em atuar nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Minas Gerais/MG.

Vagas
Em São Paulo, há vagas para consultores de diversos módulos SAP; programadores ABAP e também analistas funcionais na área de outsourcing. No Rio, há posições em aberto nas áreas de gestão da mudança (change management).  A BearingPoint ainda recruta para a sua sede mineira profissionais das áreas de PMO e change management.

Já em Brasília, a companhia busca coordenadores de equipe com experiência na indústria de telecomunicações e conhecimento dos sistemas de faturamento (arrecadação e cobrança); programadores com conhecimento em PL/SQL, Shell Scritp, C ou C++ e analistas de sistemas (mainframe) com conhecimento de Natural, Adabas e Cobol.

Inscrições
Os interessados podem enviar os seus currículos para o e-mail recrutamento@bearingpoint.com, indicando, no campo "Assunto", para qual vaga e região desejam inscrever-se.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BearingPoint

BearingPoint
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.