MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa farmacêutica abre programa de trainee

O Grupo EMS-SIGMA PHARMA, uma das maiores empresas do ramo farmacêutica com atuação no Brasil, anuncia a...

Redação
Publicado em 08/03/2007, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo EMS-SIGMA PHARMA, uma das maiores empresas do ramo farmacêutica com atuação no Brasil, anuncia a abertura do processo de seleção de trainees para o Programa de Trainees 2007. O número de vagas não foi divulgado, mas os profissionais selecionados atuarão, em sistema de job rotation, por diferentes unidades de negócios da empresa, nas áreas de Controladoria/Finanças, Divisão internacional, Comercial, Industrial, Mercado e P&D.

O perfil exigido é de profissionais recém-formados há no máximo dois anos em um dos seguintes cursos de graduação: Administração; Marketing; Engenharia de Produção; Farmácia; Química; ou Engenharia Química. Os candidatos devem também possuir até 26 anos de idade.

O programa terá duração de dois anos, realizado na sede da EMS, em Hortolândia, interior de São Paulo, e os selecionados poderão ser efetivados nos cargos de analistas ou supervisores.
Além disso, a empresa oferece salários compatíveis com o mercado e os seguintes benefícios: assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, transporte, refeição no local, cesta de alimentos e participação nos resultados.

A seleção ainda contará com provas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, inglês e redação; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais; entrevistas em inglês e apresentação de case; com início no dia 17 de março.
Os interessados poderão fazer suas inscrições através de envio de currículo para o e-mail trainee@ems.com.br até o dia 16 de março, dia do término do período de inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso EMS-Sigma

EMS-Sigma
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/02/2007 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/03/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/03/2007 Prova Adicionar no Google Agenda
26/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.