MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa inicia seleção para trainees em SP

A VisaNet, empresa responsável pelas transações com sistema Visa no Brasil, está com inscrições abertas para o

Redação
Publicado em 08/06/2007, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VisaNet, empresa responsável pelas transações com sistema Visa no Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Ao todo, serão oferecidas sete vagas para as áreas de Finanças, Comercial, Operações, Tecnologia e Produtos e Mercados.

Podem se inscrever jovens formados entre dezembro de 2004 e dezembro de 2006 nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica e Produção), Estatística, Matemática, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Sistemas da Informação ou Tecnologia da Informação. Além disso, é desejável possuir inglês avançado, conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para viagens.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 1º de julho pelo site www.ciadetalentos.com.br/visanet.

O processo seletivo será composto de testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel (cases de negócios) e entrevistas pessoais.

Os candidatos aprovados irão trabalhar na Matriz da VisaNet em Alphaville, na região de São Paulo, e terão direito a salário, mais participação nos resultados da empresa, assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso VisaNet

Visanet
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

07/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.