MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recebe inscrições até 1º de julho

A VisaNet, empresa responsável pelo relacionamento com os estabelecimentos comerciais afiliados ao Sistema Vis

Redação
Publicado em 22/06/2007, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VisaNet, empresa responsável pelo relacionamento com os estabelecimentos comerciais afiliados ao Sistema Visa, inscreve até o próximo domingo, dia 1º de julho, para preencher cerca de sete vagas referentes ao seu Programa de Trainees 2007.

As chances são para Alphaville, na Grande São Paulo, para atuação nas áreas de Finanças, Comercial, Operações, Tecnologia e Produtos e Mercados.

Perfil
Podem inscrever-se candidatos formados, entre dezembro de 2004 e dezembro deste ano, nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Sistema da Informação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Civil, da Computação, Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica ou de Produção), Estatística, Matemática, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Mareting, Relações Públicas, Sistemas da Informação e Tecnologia da Informação. Também é necessário ter nível avançado em inglês, bons conhecimentos de informática (Pacote Office) e disponibilidade para viagens.

Inscrições
As inscrições estão sendo recebidas por meio do site www.ciadetalentos.com.br/visanet. O processo de seleção dos candidatos será composto por: triagem de currículos, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, apresentação da empresa e laboratório de competências, teste oral de inglês, painel (cases de negócio) e entrevistas pessoais.

Os aprovados serão contratados como funcionários da VisaNet, com direito a diversos benefícios, entre eles remuneração compatível com o mercado (valor não revelado), assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. O programa terá a duração de dois anos.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso VisaNet

Visanet
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.