MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 120 trainees até dia 22

O programa é destinado a formandos ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração, Economia.

Redação
Publicado em 10/03/2009, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas até o próximo dia 22 deste mês as inscrições para a seleção de 120 trainees na Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria.

Desse total, 100 vagas são para São Paulo e as outras 20 estão distribuídas entre os escritórios localizados no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).

“Para nós, o Programa de Trainees é uma forma de identificar talentos e formar os sócios de amanhã”, explica Marcelo Gonçalves, diretor de Operações e Recursos Humanos da Terco Grant Thornton, que foi trainee, assim como a maioria dos executivos que hoje dirigem a empresa.

Quem pode se candidatar - O programa é destinado a formandos ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Sistema da Informação. Ainda com relação ao perfil do candidato: “Buscamos profissionais comprometidos, pró-ativos e que gostem de desafios, diz Gonçalves.

Processo seletivo - O processo de seleção é composto por quatro etapas, são elas: inscrição, fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios.

Remuneração – A empresa oferece remuneração (valor não revelado) e benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e auxílio-faculdade e inglês.

Treinamento – Os selecionados passarão por um treinamento intensivo, que engloba a cultura da empresa e as principais áreas de negócio: Auditoria, Tax, Gestão de Riscos e Serviços Especializados. “Os trainees receberão treinamentos específicos, a fim de desenvolverem conhecimento técnico, e serão expostos a diferentes segmentos de atuação para que possam adquirir bagagem prática e assumir novas funções”, explica o diretor.

Como participar -  Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.tercogt.com.br/trainees2009.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Terco Grant Thornton

Terco Grant Thornton
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.