MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Entidade oferece cursos a mulheres de baixa renda

A Associação Paulista de Apoio à Família (APAF), entidade sem fins lucrativos criada há 2 anos com o objetivo

Redação
Publicado em 13/02/2007, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação Paulista de Apoio à Família (APAF), entidade sem fins lucrativos criada há 2 anos com o objetivo de proporcionar a inclusão de mães carentes no mercado de trabalho, proporcionando-lhes geração de renda e autonomia, oferece vagas, dentro do seu projeto de escolarização, no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O curso, oferecido gratuitamente – com material incluso – em parceria com a ONG Ação Educativa, será ministrado às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h30, com início na próxima quinta, dia 15 de fevereiro. É destinado às mulheres de baixa renda, com idade superior a 18 anos, moradoras da região paulistana da Bela Vista, alfabetizadas ou não.

Já os cursos profissionalizantes oferecidos pela APAF, dentro do seu Projeto Iluminar, são oferecidos somente àquelas que já assistiram às aulas do EJA. Tais cursos, voltados para a área de hotelaria, restaurantes e casas de família – são os seguintes:

- Lavanderia
- Governança
- Gastronomia e Atendimento à Mesa
- Serviço ao cliente e Atendimento

Os cursos profissionalizantes têm início em abril e término previsto para setembro, e ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras. No mês de outubro, suas alunas já deverão ser encaminhadas ao mercado de trabalho.

Aquelas interessadas em realizar suas inscrições ou obter informações podem se dirigir à APAF (Rua Araquã, 51, Centro), ou entrar em contato por meio do telefone (11) 3120.4639 ou do e-mail

espacoiluminar@uol.com.br.

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso APAF

APAF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.