MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Especialização Profissional abre inscrição

Serão escolhidos 20 profissionais para vagas nas cidades de Cajati e Cubatão (SP), Araxá, Uberaba e Tapira (MG), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Redação
Publicado em 04/05/2012, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Especialização Profissional da Vale Fertilizantes. O intuito da iniciativa é promover a inovação tecnológica, alavancar a disseminação de conhecimentos na cadeia de fertilizantes e atender a demanda por mão de obra especializada para atuar nas operações da divisão.

“Queremos proporcionar a esses profissionais uma visão abrangente e integrada da cadeia produtiva de fertilizantes. Para isso, vamos oferecer uma formação teórica customizada, alinhada à prática”, explica a gerente geral de planejamento e desenvolvimento de recursos humanos da companhia, Cintia Magno.

Por meio de processo seletivo, composto das etapas de testes online, dinâmica de grupo e painel com gestores, serão escolhidos 20 profissionais para vagas nas cidades de Cajati e Cubatão (SP), Araxá, Uberaba e Tapira (MG), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Podem se inscrever recém-formados (entre julho de 2009 e julho de 2012) em engenharia (ambiental, de minas, mecânica e química) ou geologia. Esses profissionais participarão do programa, que prevê a realização do curso de pós-graduação em fertilizantes - desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), alternado com a formação prática nas unidades da Vale.

Durante o período em que participarão do programa, os trainees receberão remuneração fixa e variável, plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, refeição e transporte. Ao término da formação, os participantes iniciarão na carreira de engenharia ou geologia.

As inscrições encontram-se abertas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 27 de maio por meio do endereço eletrônico www.valefertilizantes.com. O programa terá início em agosto deste ano.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.