MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Esporte Interativo lança primeira seleção de trainees

Processo seletivo é voltado a estudantes e recém-formados que tenham paixão pelo mundo esportivo.

Redação
Publicado em 14/02/2012, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com cinco anos de existência e uma programação totalmente voltada ao mundo esportivo, disseminada por TV, internet, celulares, tablets, Facebook e pelos portais UOL e Terra, o canal Esporte Interativo promove o primeiro processo seletivo para a escolha de trainees.
São disponibilizadas cinco vagas a profissionais formados há no máximo dois anos e a universitários com previsão de término do curso superior em dezembro de 2012, nas áreas de comunicação social, economia, administração, ciências contábeis, engenharias, marketing e afins.
Ter paixão por esportes, habilidade na comunicação, perfil empreendedor, visão de negócio, foco em resultados, liderança e inovação são outras características consideradas pela empresa.
As inscrições estão abertas no site www.esporteinterativo.com.br, na seção “trabalhe conosco”, e poderão ser feitas até 18 de março.
A seleção ocorrerá no Rio de Janeiro em seis etapas: provas presenciais de português, raciocínio lógico, raciocínio quantitativo (para áreas específicas) e esportes; dinâmica de grupo, e entrevistas com o departamento de recursos humanos, gestores, diretores e CEO.
Previsto para começar em 22 de maio, o programa contribuirá para a formação dos jovens nos setores de negócios e conteúdo, localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
30 oportunidades/SP: Google inicia segunda edição de programa de estágio
Leroy Merlin: Rede de varejo contrata recém-formados para 15 postos
Ramo de bebidas: Grupo Petrópolis aumenta prazo de inscrição para estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.