MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estácio busca profissionais para vagas de trainee

As inscrições para participar do programa, cuja duração é de 18 meses, devem ser feitas até 3 de abril.

Redação
Publicado em 22/02/2011, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo de ensino superior Estácio de Sá seleciona 15 profissionais para suas vagas de trainee nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Podem se inscrever para participar do processo seletivo graduados a partir de julho de 2009 nos cursos de graduação: administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia, marketing, comunicação social, sistemas de informação, direito, psicologia e pedagogia.

Também serão aceitas inscrições de estudantes de cursos de graduação tecnológica nas áreas de: análise e desenvolvimento de sistemas, gestão comercial, gestão de tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, gestão de segurança privada, gestão financeira, logística e sistema para internet.

Para assumir as vagas também é necessário ter domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento em inglês (nível intermediário) e ter média de rendimento geral mínimo de 7,5 no curso de formação.

O processo seletivo é composto das etapas de prova de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês; dinâmica de grupo; painel com executivos da empresa; e entrevistas individuais.

As inscrições para participar do programa, cuja duração é de 18 meses, devem ser feitas até 3 de abril por meio do site: www.estacio.br/trainee2011.

Luana Almeida

Veja também:

Brasil e exterior:P&G seleciona para estágio e cargo de gerência

Barueri/SP:Dupont conta com vagas de estágio em Alphaville

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.