MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrição de quatro companhias

Cyrela, Shell, Copersucar e Whirlpool estão em contagem regressiva para encerramento de seus programas de estágio e trainee, destinados a estudantes de graduação e profissionais recém-formados.

Redação
Publicado em 25/06/2010, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Grandes companhias finalizam nesta semana inscrições para seus programas de estágio e trainee, destinados a estudantes de graduação e profissionais recém-formados. Se você se encaixa nesse perfil e deseja garantir sua vaga no mercado de trabalho ainda neste ano, confira abaixo os prazos finais de cada empresa.

Cyrela

A empresa do mercado de construção imobiliária está em busca de estudantes de engenharia civil e de produção, com formação prevista entre junho de 2012 e dezembro de 2013.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de junho pelo site www.cyrela.com/estagio.

Shell

Ligada ao mercado de petróleo, a empresa busca profissionais com conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nas áreas de análise de sistemas; ciência da computação; economia; engenharia da computação, eletrônica, produção e química; informática; marketing; psicologia; e sistemas de informação.

Os interessados também devem ter inglês fluente e conhecimentos no pacote Office. No total, a empresa oferece sete oportunidades para atuação nos escritórios do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

As inscrições devem ser feitas em www.ciadetalentos.com.br/shell até o dia 28 de junho.

Copersucar

A comercializadora de açúcar e etanol inscreve até o dia 30 de junho para sete vagas de trainee, que serão alocadas na capital paulista.

Como requisitos, os candidatos devem ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2008 e junho de 2010,  inglês fluente (espanhol desejável) e domínio do pacote Office.

As inscrições serão realizadas no site da Copersucar (www.copersucar.com.br), no link “Trabalhe Conosco”.

Whirlpool

A detentora das marcas Brastemp, Consul e Kitchen Aid marcou para o dia 27 de junho a data final de inscrição para as oportunidades de seu programa de trainee 2011.

Para participar, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nas áreas de vendas, administração, psicologia, direito, manufatura, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos, entre outros.

Os jovens que desejam participar do processo de seleção para as vagas da Whirlpool devem realizar sua inscrição por meio do site www.whirlpool.com.br/jovenstalentos.

Luana Almeida

Veja também:

Sabesp: Estudantes já podem conferir resultado da seleção

Jovem Cientista: prêmio tem inscrições abertas até a próxima quarta

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.