MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estre inscreve para 30 vagas de estágio e trainee

Aprovados receberão remuneração compatível com o mercado, além de pacote de benefícios. Inscrições até 28 de outubro

Redação
Publicado em 15/10/2012, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O programa de jovens talentos da Estre está com inscrições abertas e oferece vagas de estágio e trainee. Os aprovados no processo seletivo atuarão nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.
As oportunidades são para estudantes e recém-formados nos cursos de engenharia, gestão ambiental, biologia, geologia, administração, economia, comunicação e contabilidade. São 20 vagas para universitários do penúltimo ou último ano de graduação e 10 oportunidades para jovens profissionais com até dois anos de formação.
O programa de trainee tem duração de um ano e durante três meses os aprovados passarão pelo job rotation. Para participar da seleção, os jovens profissionais devem ter domínio do idioma inglês, conhecimento no pacote Office, além de disponibilidade para residir em outra cidade ou Estado.
Vale ressaltar que a empresa valoriza candidatos que demonstrem pró-atividade, espírito empreendedor, visão de futuro e comprometimento com a sustentabilidade.
Como participar – Os interessados devem se candidatar até 28 de outubro no site www.estre.com.br. Além da remuneração mensal compatível com o mercado, os selecionados dos dois programas terão direito a benefícios como seguro de vida, refeição, plano médico e odontológico.
Os inscritos passarão por testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da companhia.
Ao término do programa, os trainees poderão ser efetivados em cargos gerenciais ou especialistas. "Nosso intuito é formar talentos que tenham uma visão ampla do negócio e possam rapidamente assumir posições de liderança na empresa", informa Alexandre Alvim, diretor de desenvolvimento organizacional da empresa.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.