MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Faculdade oferece curso de extensão em cultura

A Faculdade São Luís recebe inscrições, até 14 de maio, para seu curso de extensão em Gestão de Produtos e Pol

Redação
Publicado em 14/02/2007, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade São Luís recebe inscrições, até 14 de maio, para seu curso de extensão em Gestão de Produtos e Políticas Culturais, que terá início no dia 15 do mesmo mês e término no dia 26 do mês seguinte, e será ministrado às terças e quintas-feiras, das 20h às 23h, com carga horária total de 36 horas.

O curso é destinado a gestores públicos, executivos de marketing e comunicação, profissionais e estudantes do setor cultural ou de áreas afins, e as disciplinas nele compreendidas são Políticas Culturais, Economia da Cultura (Contexto Cultural e Panorama Brasileiro), Cultura e Desenvolvimento, Jornalismo Cultural, Marketing Cultural, Propriedade Cultural, Avaliação de Projetos Culturais, Formatação de Projetos Culturais e Legislação Tributária do Setor Cultural.

Os interessados podem realizar suas inscrições, gratuitamente, por telefone, nos números (11) 3138-9747 ou (11) 3138-9733, ou pessoalmente, na Rua Haddock Lobo, 400, a 50 metros da estação Consolação do metrô.

Àqueles que se matricularem até o dia 16 de março, será concedido um desconto de 25% no valor do curso, que é de R$ 800, e, com tal desconto, passa a R$ 600. O pagamento pode ser realizado em duas parcelas.

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Luís

São Luís
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

14/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.