MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Farmacêutica reúne oportunidades no Oeste do Paraná

Um dos focos dos contratados será a proposição de melhorias nos processos produtivos, culminando no desenvolvimento de projeto para a área de atuação.

Redação
Publicado em 24/02/2012, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi seleciona formados a partir de dezembro de 2009 e universitários do último ano dos cursos de farmácia, biologia, engenharia de produção, química e administração de empresa para o Programa de Trainee 2012.
A iniciativa não tem limite de vagas e inscreve até o dia 6 de março, no site http://trainee.pratidonaduzzi.com.br. 
Jovens de todo o país podem participar do processo seletivo, mas as chances serão ocupadas em Toledo, Paraná, onde está localizada a sede da empresa.
Os inscritos serão analisados por testes on-line de raciocínio lógico, avaliação on-line de perfil motivacional, prova de inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e entrevistas finais com gestores. Com exceção das duas fases iniciais, todas são eliminatórias.
As etapas presenciais serão realizadas na sede da Prati-Donaduzzi, localizada na rua Mitsugoro Tanaka, 145, no Centro Industrial Nilton Arruda. 
O programa tem duração de 12 meses. Durante o período, os aprovados terão o acompanhamento contínuo de um gerente e de um líder da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi (UNIPRATI), supervisora do programa.
Gestora da universidade, Patrícia Doblinski explica as perspectivas da indústria quanto à atuação dos contratados: “a empresa espera que o trainee identifique uma possibilidade de melhoria nos processos da área de produção e desenvolva um projeto que traga soluções viáveis e aplicáveis à realidade da empresa”, informa.
Os projetos serão apresentados, ao final de um ano de atividades, ao gestor da área de atuação.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Todos os níveis: Correios contratam 231 estudantes em seis Estados
Adm. Pública: São Paulo oferece 9.941 estágios em todos os níveis
CPM Braxis Capgemini: Companhia estende cronograma do programa de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.