Tudo Sobre

Empregos Pós-graduação

Fiat recebe inscrições para especialização

A Fiat Automóveis continua recebendo inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu.



Redação
Publicado em 07/08/2008, às 11h34

A Fiat Automóveis continua recebendo inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Engenharia da Produção, com ênfase em "Lean Production" (Manufatura Avançada), que será ministrado a partir da segunda quinzena deste mês. Há um limite de 40 vagas e o início das aulas está previsto para 18 de agosto.

A iniciativa é oferecida em conjunto com o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e conta com o apoio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O curso será ministrado às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, em Campinas, na sede do Senai "Roberto Mange" (rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71), e é dirigido especialmente aos profissionais de empresas de autopeças e montadoras do interior de São Paulo. A duração é de 17 meses, sendo os últimos 6 para a elaboração da monografia, com o total de 375 horas. Setenta por cento das aulas serão realizadas por meio de videoconferência, e o restante será presencial.

Para se inscrever, é necessário agendar dia e hora pelo telefone (11) 3848-4846 (com Thaís Coelho) ou (11) 3848-4812 (com Gleison Oliveira). A relação de documentos que deverão ser apresentados pode ser consultada no site www.sindipecas.org.br. A mensalidade do curso tem o valor de R$ 900, em 18 parcelas, em contrato com pessoa jurídica; aquelas empresas com faturamento inferior a R$ 20 milhões por ano receberão desconto de 50%.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Pós-graduação

Pós-graduação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas