MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FNQ promove série de palestras gratuitas

A FNQ — Fundação Nacional da Qualidade promove, nos neste mês de outubro, mais um ciclo de Encontros Semanais

Redação
Publicado em 16/10/2007, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FNQ — Fundação Nacional da Qualidade promove, nos neste mês de outubro, mais um ciclo de Encontros Semanais gratuitos. As palestras serão conduzidas por executivos da Samarco Mineração, de Furnas Centrais Elétricas e da Itaipu Binacional.

No dia 18, Sérgio Marinho Costa, consultor de TI da Samarco, vai explicar como a empresa faz a gestão da Segurança da Informação. Em sua explanação, Costa apresentará métodos que garantem a atualização, a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade das informações.

A palestra sobre a Gestão do Conhecimento, realizada no dia 25, será conduzida pela FNQ, em parceria com a Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento, que apresentará o case da Itaipu Binacional. Neste dia, o evento será transmitido ao vivo, pela Internet, pelo Portal FNQ.

No dia 30, a série de palestras encerra-se com a explanação de Fernando Monte Pinto, gerente da Furnas Centrais Elétricas, que vai abordar o tema "Informações e Conhecimentos". Ele vai expor o case sobre o gerenciamento das informações da organização e mostrará também como a empresa disponibiliza dados necessários para apoiar as operações diárias, acompanhar o progresso dos planos de ação e subsidiar as tomadas de decisão.

Serviço: os eventos serão realizados sempre das 9 às 10h30, no Centro de Conhecimento da FNQ (avenida das Nações Unidas, 11.857, 6º andar, Brooklin Novo), em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5509-7700 ou pelo site www.fnq.org.br. As vagas são limitadas.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fund. da Qualidade

Fund. da Qualidade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.