MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Foz do Brasil seleciona trainees

Etapas presenciais do processo seletivo serão realizadas em seis capitais do país. Inscrições até 4 de setembro

Redação
Publicado em 30/07/2012, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Foz do Brasil, empresa de soluções ambientas da Organização Odebrecht, está com inscrições abertas para programa de trainee. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo.
A companhia procura graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, com inglês a partir do nível intermediário, e tenham disponibilidade de mudança e viagens.

Os cursos procurados pela empresa são: engenharia (ambiental e sanitarista, química, civil, de produção, elétrica, mecânica); geologia; administração; economia; ciências contábeis ou química. Apenas graduações com quatro anos de duração são aceitas pela companhia.

O processo de seleção é dividido nas seguintes etapas: triagem de currículos, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas finais. As fases presenciais serão realizadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).

Segundo a Foz, a remuneração do trainee é compatível com o mercado e só será divulgada a partir das etapas presenciais. Os benefícios oferecidos são participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada e refeição.

As inscrições podem ser realizadas no site www.fozdobrasil.com.br até o dia 4 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.