MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GE abre seleção para quatro programas de trainees

Os talentos serão recebidos nas áreas de finanças, operações, tecnologia da informação e nos departamentos comercial e de marketing.

Redação
Publicado em 16/02/2012, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Apoiada no alcance do maior resultado financeiro em 92 anos de história, com crescimento de 53% em 2011 e faturamento de US$ 3,7 bilhões, a GE do Brasil lança quatro programas de trainee, voltados a graduados entre julho de 2010 e julho de 2012.
Com duração de dois anos, as iniciativas proporcionam o descobrimento de diferentes áreas de negócios em rotações de seis meses.
Para os profissionais que almejam a área de finanças, a oportunidade é o Finance Management Program (FMP), que possibilita ao contratado quatro módulos de finanças desenvolvidos pela Universidade Corporativa da empresa e treinamentos específicos de liderança.
Já para o setor de operações foi instituído o Operations Management Leadership Program (OMLP), que pretende trazer conhecimentos técnicos e habilidades sobre o departamento de manufatura e outros processos-chave, como cadeia de suprimentos e qualidade. Capacidade de liderança e experiência para implementar estratégias são alguns dos focos.
No departamento comercial ou de marketing, por meio do Commercial Leadership Program (CLP), o trainee poderá desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente, participando de treinamentos no Brasil e no exterior.  
Por fim, o Information Technology Leadership Program (ITLP) tem por meta atrair talentos para a tecnologia da informação da GE. 
Perfil - Podem disputar as vagas os recém-formados em administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia industrial, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.
Os candidatos também devem ter inglês fluente, noções em espanhol e disponibilidade para mudança de cidade e/ou país.
Características como proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe são outras competências bastante valorizadas pela companhia.
Inscrição e escolha - Profissionais que tenham as competências e qualidades buscadas pela GE podem fazer o cadastro no site www.ge.com/careers até 8 de março.
As etapas eliminatórias compõem-se de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.  
Os graduados que se destacarem receberão remuneração e pacote de benefícios competitivos com os oferecidos pelo mercado.
O número de ofertas não foi divulgado, mas tomando por base as duas seleções de 2011, pelo menos 81 trainees devem ser chamados. 
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Adm. Pública: São Paulo oferece 9.941 estágios em todos os níveis
CPM Braxis Capgemini: Companhia estende cronograma do programa de estágio
TV aberta: Esporte Interativo lança primeira seleção de trainees
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GE

GE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.