MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GE seleciona trainees para quatro programas

Empresa procura formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Inscrições até 31 de agosto

Redação
Publicado em 01/08/2012, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GE está com inscrições abertas para processo seletivo que escolherá jovens formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 de todo o país para o programa de trainee da empresa. Os interessados podem se inscrever no site www.ge.com/br até 31 de agosto.

Os candidatos poderão optar por um dos quatro programas focados nas seguintes áreas: finanças, operações, comercial e tecnologia da informação. A companhia procura profissionais dos cursos de administração, relações internacionais, publicidade e propaganda, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia (de produção, mecânica, elétrica, industrial e eletrônica), marketing, e relações públicas.

A empresa exige que os jovens talentos tenham fluência no idioma inglês e disponibilidade de mudança de cidade ou até mesmo para fora do país. Os trainees receberão remuneração compatível com o mercado, além de pacote de benefícios.

O processo seletivo é constituído por candidatura, triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista final.

Sabrina Machado/SP  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GE

GE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.