Giroflex-forma prorroga inscrições para trainees

Programa tem duração de nove meses. Remuneração é compatível com mercado, além de benefícios

Redação
Publicado em 18/07/2012, às 11h42

A Giroflex-forma, empresa de móveis, assentos e soluções para espaços de trabalho, prorrogou o prazo de inscrição para seu primeiro programa de trainee. Os jovens profissionais têm agora até o dia 30 de agosto para se candidatar a uma das vagas.

As oportunidades são para os candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, administração, engenharia (civil, mecânica, de produção, industrial e elétrica), desenho industrial, design, comunicação social (marketing), ciências econômicas, entre outros.

Os jovens profissionais devem ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, é imprescindível ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados. Vivência internacional, estágio, experiência anterior e espanhol serão considerados diferenciais do candidato que tiver esses requisitados.

Como participar – Os interessados devem se inscrever no site www.giroflexforma.com.br. Os selecionados na primeira etapa, baseada na análise de currículo, farão testes de idiomas e raciocínio lógico online. Na sequência, haverá etapas presenciais, a serem agendadas em São Paulo. Os escolhidos na etapa final atuarão na sede da companhia, em Taboão da Serra (SP).  

O programa tem duração de nove meses e a empresa oferece remuneração compatível com mercado, assistência médica e odontológica, restaurante no local de trabalho, cesta básica, auxílio-creche, vale-transporte ou estacionamento no local e seguro de vida em grupo.

Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas