MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giroflex-forma seleciona trainees

Programa tem duração de nove meses. Remuneração é compatível com mercado, além de benefícios. Inscrições vão até 20 de julho

Redação
Publicado em 27/06/2012, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Giroflex-forma, empresa de móveis, assentos e soluções para espaços de trabalho, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee. Universitários e jovens profissionais de todo país podem participar do processo seletivo.

Quem quiser participar do programa deve ter formação superior concluída entre dezembro de 2010 e mesmo mês de 2012 e possuir inglês fluente. Além disso, é imprescindível ter disponibilidade para viagens e morar em outros estados. Vivência internacional, estágio, experiência anterior e espanhol serão considerados diferenciais do candidato que tiver esses requisitados.

As vagas são para os candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, administração, engenharia (civil, mecânica, de produção, industrial e elétrica), desenho industrial, design, comunicação social (marketing), ciências econômicas, entre outros.

Como participar – Os interessados devem se inscrever no site www.giroflexforma.com.br até o dia 20 de julho. Os selecionados na primeira etapa, baseada na análise de currículo, farão testes de idiomas e raciocínio lógico online. Na sequência, haverá etapas presenciais, a serem agendadas em São Paulo. Os escolhidos na etapa final atuarão na sede da companhia, em Taboão da Serra (SP).  

O programa tem duração de nove meses e a empresa oferece remuneração compatível com mercado, assistência médica e odontológica, restaurante no local de trabalho, cesta básica, auxílio-creche, vale-transporte ou estacionamento no local e seguro de vida em grupo.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.