MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraco prorroga prazo de inscrição para trainees

Oportunidades são para o município de Joinville (SC) e interessados podem se candidatar até 8 de outubro

Redação
Publicado em 04/10/2012, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Embraco recebe inscrições para seu programa de trainee até 8 de outubro. Prazo foi prorrogado e interessados devem se candidatar no site http://trainee.embraco.com. As oportunidades são para atuar na sede da empresa, em Joinville (SC). 
Formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, com inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade catarinense podem participar do processo seletivo.
A companhia oferece remuneração de R$ 4.440, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, salário adicional e 30 dias de hotel no início do programa para aprovados que não residem em Joinville e descontos de até 40%  na compra de produtos Whirlpool.
Nos primeiros meses do programa, os trainees vão conhecer o negócio da empresa de forma abrangente. Em seguida, cada jovem vai coordenar um projeto estratégico do início ao fim com o suporte de ex-trainees, profissionais de recursos humanos e da área para a qual o projeto se destina. Há, ainda, a possibilidade de o profissional migrar de uma área para outra.
A seleção é constituída por testes online, análise de problema, dinâmica presencial, teste de fluência em inglês, painel e entrevista individual.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraco

Embraco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

04/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.