MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grendene finaliza candidatura a Programa de Trainee

São oferecidas dez vagas no núcleo de expertise da empresa, localizado em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul.

Redação
Publicado em 20/10/2011, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Profissionais que concluíram ou concluem a graduação no período de julho de 2008 a dezembro de 2011 têm até a próxima segunda-feira, dia 24, para se inscreverem no Programa de Trainee da Grendene, fabricante de calçados com a primeira base estabelecida em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul.
As oportunidades estão centradas nos setores de marketing, pesquisa e desenvolvimento, comercial, engenharia de processos, industrial, recursos humanos e suprimentos.
Para agarrar esta chance é preciso ter inglês intermediário e graduação em administração, computação, comunicação social, direito, engenharia, pedagogia, psicologia, química ou relações internacionais. Conhecimento em espanhol é desejável.
As inscrições podem ser feitas no site www.traineegrendene.com.br.
Etapas – Os inscritos serão submetidos a atividades online, até 31 de outubro; atividade presencial e entrevista, em novembro, e a painel com gestores e tomada de decisão, no mês de dezembro.
O programa – Os aprovados iniciarão o trabalho em 2012, no núcleo de expertise da Grendene localizado em Farroupilha (RS), onde estão as áreas de design, pesquisa e desenvolvimento de produtos e marketing. 
O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de efetivação. Durante este período, os trainees passarão por processo de integração baseado no autodesenvolvimento e terão a oportunidade de desenvolver competências relacionadas a negócios, pessoas, segmento de moda e organizacionais, além de poderem visualizar os processos das diversas áreas por meio do job rotation. Ao final, serão direcionados para uma área de atuação na Bahia, no Ceará ou no Rio Grande do Sul e convidados a definirem, em projeto, os primeiros passos da carreira na empresa.
Benefícios – Os contratados contarão com salário de R$ 3.500, assistência médica e odontológica, plano de saúde, seguro de vida, cesta básica mensal e subsídio para a compra anual de calçados.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Experiência internacional: Stefanini IT Solutions lança programa Trainee Global
Trainee: Auditoria e consultoria BDO abre 30 vagas em 5 Estados
Estágio: Tigre realiza seleção para 7 Estados brasileiros
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.