MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo abre programa de Estágio e Trainee 2008

O grupo francês Danone, um dos maiores em todo o mundo no setor de produtos lácteos frescos, água mineral e bi

Redação
Publicado em 22/06/2007, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo francês Danone, um dos maiores em todo o mundo no setor de produtos lácteos frescos, água mineral e biscoitos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2008 e, também, para o Junior Manager, uma espécie de programa de trainees. É possível cadastrar-se para ambos até o dia 20 de agosto, por meio do endereço eletrônico www.danone.com.br. A empresa não definiu o número de vagas, mas revela que a bolsa-auxílio para estagiários será de R$ 1.400. Já os trainees receberão salário de R$ 3,6 mil.

Estágio
Presente em mais de 120 países (no Brasil, desde 1970), a multinacional busca, para a seleção de estagiários, candidatos cursando a partir do segundo ano do ensino superior e com graduação prevista entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. A empresa exige, ainda, nível intermediário de inglês e disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais para o estágio. As oportunidades são para a cidade de São Paulo e para Poços de Caldas (MG).

Trainee
No caso da seleção de trainees da Danone (Junior Manager Program), podem participar candidatos formados no período entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, com inglês fluente e até dois anos de experiência profissional, além de total disponibilidade para atuar não apenas em território nacional, mas também no exterior.

Toda a seleção de candidatos será realizada em São Paulo. A duração do programa será de 18 a 24 meses.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.