MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Algar finaliza seleção de trainees nesta terça

A empresa tem postos de trabalho a serem preenchidos nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Maranhão.

Redação
Publicado em 31/01/2012, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com a meta de crescer e superar desafios nos próximos anos, o Grupo Algar está recrutando 50 graduados para integrar o Programa Jovem Empreendedor.
A iniciativa pretende selecionar profissionais com idade entre 21 e 30 anos que possuam qualidades como empreendedorismo e habilidade na gestão de negócios, processos, projetos e pessoas. Outros pré-requisitos para se candidatar às ofertas são: inglês em acordo com a vaga pretendida, bons conhecimentos em informática e até dois anos de formado em uma das seguintes áreas do conhecimento: administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharias, publicidade e propaganda ou marketing e TI.
Participação - Candidatos dentro do perfil devem fazer a inscrição no www.unialgar.com.br/jovemempreendedor até 31 de janeiro. As etapas de seleção são compostas por testes de conhecimentos gerais, português, raciocínio lógico, percepção, criatividade etc; painel; testes de inglês (exclusivo para candidatos a vagas que demandem o domínio do idioma); e entrevista.
Benefícios - O Grupo Algar, que atua nos setores de TI/telecom, agro, serviços e turismo, oferece aos futuros trainees remuneração de três a cinco salários-mínimos, assistência médica e odontológica, seguro de vida, remuneração variável (PPR - plano de prêmio por resultados) e vale-refeição.
O programa - Os jovens empreendedores trabalharão na empresa por dois anos, desenvolvendo ações na universidade corporativa da companhia.
A carga de 198 horas prevê 10% de atividades corporativas, 20% de atuação na empresa e 70% de aprendizagem “On the Job”.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Extensão no prazo/SP: CIEE recebe inscrições para vagas de aprendiz
35 vagas/PR: Boticário inscreve para programa de estágio
Universitários/SP: Cultura Inglesa precisa de estagiário para marketing
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.