MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Trainees disputam vagas no Jovens Profissionais

Ao todo estão abertas dez oportunidades, que serão distribuídas entre as Regiões Sudeste (Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), Nordeste e Sul.

Redação
Publicado em 10/08/2010, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Voltado ao segmento de pães e bolos industrializados, o Grupo Bimbo abre vagas no programa Jovens Profissionais 2010.

A empresa, que é detentora das marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella e Ana Maria, conta com oportunidades nas áreas de operações (produção, manutenção e logística), comercial (vendas e marketing) e administrativa (controladoria e gestão de pessoas).

Ao todo estão abertas dez vagas, que serão distribuídas entre as Regiões Sudeste (Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), Nordeste e Sul.

Os interessados devem ser recém-formados (com conclusão da graduação realizada entre dezembro de 2008 e julho deste ano) em um dos cursos: engenharia (mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, de alimentos, química, de produção, de produção, de processos ou civil); ciência dos alimentos, química, administração de empresas, marketing, economia e publicidade e propaganda.

Domínio de inglês e espanhol, conhecimentos avançados de informática e disponibilidade para viagens também são pré-requisitos. O programa terá início já em novembro deste ano.

As inscrições serão encerradas no dia 30 de agosto no site: www.vagas.com.br/bimbo.

Luana Almeida

Veja também:

Louis Dreyfus: empresa inscreve trainees até começo de setembro

Profissionais/SP:Gouvêa de Souza busca trainees para capital

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.