MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Positivo procura jovens com perfil inovador

Os trainees receberão salário de R$ 4.500 para atuarem em áreas estratégicas por 18 meses, com possibilidade de efetivação.

Redação
Publicado em 27/09/2011, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Empreendedorismo, criatividade e determinação. Estas são as competências que o Grupo Positivo pretende encontrar em seus futuros trainees.
O programa está com inscrições abertas até 16 de outubro, pelo site www.positivo.com.br/trainee2012, e pretende selecionar 22 profissionais com conclusão do ensino superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, conhecimentos avançados de inglês, desempenho acadêmico de destaque e disponibilidade para residir em Curitiba (PR). 
Na Positivo Informática, as ofertas são para quem cursa ou já se formou em engenharia (elétrica, mecânica, civil, eletrônica, mecatrônica, da produção, da computação e da automação), tecnologia da informação, administração, contábeis, economia ou marketing. 
Já para a Editora Positivo e a Universidade Positivo são esperados candidatos dos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, psicologia, letras, pedagogia, direito, publicidade e propaganda, jornalismo ou marketing.
Etapas - Os inscritos serão avaliados em fases eliminatórias permeadas por provas escritas (on-line) de raciocínio lógico, conhecimentos gerais e inglês; dinâmicas de grupo; teste oral de inglês (os concorrentes à seleção para a Editora Positivo poderão optar também pelo espanhol, italiano, francês ou alemão); entrevistas por competência; painel para estudo de casos,  e entrevistas com os gestores da empresa escolhida no momento da inscrição. 
De acordo com o Grupo Positivo, as dinâmicas poderão ser promovidas em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Já as entrevistas com os gestores serão realizadas, exclusivamente, em Curitiba.
Benefícios - Os aprovados para o Programa Trainee 2012 contarão com remuneração mensal de R$ 4.500 e serão desenvolvidos a partir de job rotation em áreas afins, capacitação e aprimoramento profissional, fóruns com os principais executivos do grupo, encontros para troca de experiência com outros trainees, confecção de projetos inovadores, acompanhamento contínuo e avaliação de desempenho.
A iniciativa tem duração de 18 meses e oferece possibilidades de efetivação.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Seis localidades: Construtora seleciona estudantes e recém-formados
Petróleo e gás: Aker Solutions abre 10 vagas para trainees no RJ e PR
São Bernardo do Campo: Scania abre 40 vagas de estágio na região do ABC
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.