MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GVT lança seleção para salário de R$ 4 mil

A operadora de banda larga e telefonia fixa busca 17 profissionais para atuaçao durante dois anos na cidade de Curitiba (PR).

Redação
Publicado em 09/02/2011, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, realiza seu primeiro processo seletivo de trainees. Serão escolhidos 17 profissionais, os quais receberão salário inicial de R$ 4 mil.

O programa será desenvolvido durante o período de dois anos na cidade de Curitiba (PR) e tem como meta formar gestores para atuar em áreas como engenharia, finanças, marketing, qualidade e experiência do cliente, recursos humanos, tecnologia da informação e operações regionais.

Como requisitos, a empresa exige que os candidatos tenham concluído a graduação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 em um dos cursos: administração, contabilidade, economia, engenharias (de telecomunicações, elétrica e da computação), sistema da informação, ciência da computação, comunicação social (relações públicas ou publicidade e propaganda), marketing e psicologia.

É necessário contar com inglês avançado, sólidos conhecimentos em informática e disponibilidade para mudança e viagens.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de março e podem ser feitas por meio do site: www.trabalhenagvt.com.br. Passada essa data, será o momento de enfrentar as cinco etapas do processo seletivo: análise curricular, testes on-line e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final.

O resultado será anunciado em maio e as contratações serão realizadas em junho.

Luana Almeida

Veja também:

Oferta do dia:assinatura anual da Área VIP JC com 80% de desconto

23 vagas:Boticário seleciona trainees para SP e PR

Em 12 Estados: KPMG busca 500 jovens trainees

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.