Tudo Sobre

Empregos Hospital

Hospital oferece estágio em unidade de transplantes

Oportunidades nos setores de pediatria e cirurgia do transplante renal do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde.



Redação
Publicado em 22/02/2012, às 13h57

O Hospital Samaritano de São Paulo recebe até esta quarta-feira (22), pelo site www.samaritano.org.br, o cadastro de interessados em participar do processo seletivo para dois postos de estagiário na área de transplantes renais do Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi/SUS).
Alunos que queiram atuar no setor pediátrico devem ter graduação em medicina e dois anos de pediatria e de nefrologia pediátrica. Já para o departamento de cirurgia do transplante renal são solicitados graduação em medicina, dois anos em cirurgia geral básica e dois anos em cirurgia geral avançada e/ou cirurgia vascular e/ou cirurgia pediátrica e/ou urologia.
A seleção ocorre no dia 24, às 8h30, na rua Dr. Veiga Filho, 777 - Santa Cecília. Os candidatos passarão por prova teórica sobre nefrologia pediátrica (pediatria) ou terão de responder questões sobre doenças que causam insuficiência renal, anatomia do retroperitônio, órgãos intraperitoneais e metabolismo operatório (departamento de cirurgia).
O resultado será anunciado no dia 27 de fevereiro, e poderá ser consultado no endereço eletrônico acima ou pelo telefone (11) 3821-5633.
Os estágios no hospital duram um ano, contados a partir do primeiro dia útil do mês de março.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
Vestibular 2012: Terceira chamada da Fuvest tem matrículas no dia 23
Oportunidade: CIEE possui 11 mil vagas de estágio
Em todo o país: GE abre seleção para quatro programas de trainees

+ Resumo Empregos Hospital

Hospital
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/02/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas