MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Indústria inicia programa de Trainees em SP

O Grupo Kolbenschmidt Pierburg, multinacional do setor automotivo no mercado desde 1910 e presente na...

Redação
Publicado em 02/02/2007, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Kolbenschmidt Pierburg, multinacional do setor automotivo no mercado desde 1910 e presente na europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, anuncia, através da Consultoria Cia de Talentos, um programa de trainees de Engenharia em sua nova unidade brasileira: Nova Odessa – São Paulo, que conta com 2 vagas.

A primeira vaga é direcionada ao setor de Engenharia de Processos e Dispositivos. O Candidato deverá possuir formação completa em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Industrial. O curso deve ter sido concluído entre Dezembro de 2004 e Dezembro de 2006.
Outro requisito é que o candidato possua inglês fluente e conhecimentos em Unigraphics, Catia, Auto Cad, Motores de Combustão Interna e Projetos de máquinas e ferramentas. É também desejável que o candidato possua noções de alemão.

Já a outra vaga é voltada para o setor de Engenharia de Produto. O candidato deve possuir formação concluída entre Dezembro de 2004 e Dezembro de 2006 em um dos seguintes cursos: Engenharia de Produção ou Engenharia Industrial.
Deve também possuir inglês fluente e conhecimentos em Unigraphics, Catia, Auto Cad, Motores de combustão interna e Bombas de água e óleo.
Noções de língua alemã também são desejáveis.

O valor da remuneração e benefícios ainda não foram divulgados, mas os interessados podem realizar suas inscrições através da Cia de Talentos, no endereço: http://www.grupodmrh.com.br/ve56220.

O grupo Kolbenschmidt AG iniciou suas atividades em 1910, na Alemanha, durante o período de expansão da indústria de máquinas, construindo caldeiras a óleo para usinagem. Após sete anos de atividade, a KS começou a trabalhar com o material que viria a se tornar sua especialidade até os dias de hoje: alumínio.
Estendeu suas atividades a outros países como os Estados Unidos, França, Inglaterra, Brasil, República Checa, China e Canadá, e também conta com empresas licenciadas na India, África do Sul e Japão.
A linha de produtos ampliou-se e atualmente inclui pistões, bronzinas, blocos de motor, rodas de alumínio e buchas. Em 1998 o Grupo Kolbenschmidt foi incorporado, a nível mundial, ao Grupo Rheinmetall, também alemão, que já possuía o Grupo Pierburg, produtor mundial de bombas de água, de óleo e de combustíveis. Com isso, originou-se o Grupo Kolbenschmidt Pierburg.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Grupo KS

Grupo KS
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.