MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições a partir de janeiro para bolsas

A Fundação Estudar, instituição que há 16 anos incentiva e capacita futuros líderes, receberá inscrições a par

Redação
Publicado em 23/10/2007, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar, instituição que há 16 anos incentiva e capacita futuros líderes, receberá inscrições a partir de janeiro para o próximo processo seletivo que visa à concessão de bolsas de estudo em programas nacionais e internacionais para estudantes de graduação e pós-graduação.

Para concorrer às bolsas em cursos de graduação, é necessário que os estudantes estejam matriculados em curso superior de Administração, Economia, Engenharia ou Relações Internacionais em universidade que possua notas "A" consistentes no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). As inscrições para graduação no Brasil ou no exterior terão início em 1º de janeiro e término em 7 de março.

Já as bolsas para pós-graduação, por sua vez, são destinadas a alunos de cursos de pós-graduação nas áreas de Finanças, Economia, Tecnologia, Políticas Públicas, Educação, Governo, Direito e Administração. As inscrições têm prazo mais longo: de 1º de janeiro a 23 de março.

Para se candidatar a graduação ou pós-graduação no exterior, é necessário possuir a carta de aceitação da universidade pretendida até, no máximo, a etapa final do processo seletivo, de testes e entrevistas individuais. As principais instituições abrangidas pelo programa estão elencadas no site da Fundação (

www.estudar.org.br).

As inscrições serão recebidas exclusivamente no site acima. Para dirimir dúvidas, o estudante deve acessar o site ou entrar em contato por meio do endereço eletrônico fundacao@estudar.org.br.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fund. Estudar

Fund. Estudar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

22/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.