MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para curso de diplomacia

A Trevisan Escola de Negócios tem inscrições abertas para o seu novo curso, que visa preparar candidatos para

Redação
Publicado em 31/07/2007, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Trevisan Escola de Negócios tem inscrições abertas para o seu novo curso, que visa preparar candidatos para o concurso de admissão à carreira diplomática, realizado pelo Instituto Rio Branco, que visa a uma vaga no Ministério das Relações Exteriores.

Voltado a graduados e pós-graduados que desejam se submeter ao concurso e a interessados na área de Relações Internacionais, o curso Trevisan Diplomacia (Certificação do CACD – Concurso de Admissão à Carreira Diplomática) tem início previsto para o dia 25 de agosto e duração de 6 meses, perfazendo um total de 180 horas-aula. As mensalidades têm o valor de R$ 650.

Em sua grade curricular, oferece disciplinas como Política Internacional, Português (Gramática e Redação), História Mundial, História do Brasil, Economia, Direito e Geografia, além de palestras com diplomatas e especialistas convidados, provas simuladas, exercícios e ciclo de cinema.

As inscrições são aceitas no site da instituição (

www.faculdadetrevisan.com.br), no link "Cursos preparatórios". Aqueles que a efetuarem até o próximo dia 5 receberão desconto de 10% sobre a primeira mensalidade. O curso será ministrado às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria sede da Escola.

A instituição está situada na Rua Bela Cintra, 934, bairro de Cerqueira César, na capital paulista. Outras informações sobre o curso e a escola podem ser obtidas por meio do site ou pelo telefone (11) 3138-5200.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Trevisan

Trevisan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.