MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Trainees

A Aché Laboratórios, uma das indústria empresas farmacêuticas da América do Sul e líder nacional em...

Redação
Publicado em 12/04/2007, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aché Laboratórios, uma das indústria empresas farmacêuticas da América do Sul e líder nacional em faturamento e receituário, anuncia a abertura de inscrições para seu Programa de Trainees 2007, com dez vagas espalhadas por Guarulhos e capital de São Paulo. O programa tem como objetivo desenvolver os profissionais selecionados a curto e médio prazo, dando a eles a oportunidade de adquirir um conhecimento global do negócio e dos processos da empresa.

Para participar do processo seletivo, os profissionais devem atender ao seguinte pré-requisito: conclusão da graduação entre Junho de 2005 e Julho de 2007 nos cursos Superiores de Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Biomédicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação (Jornalismo/Relações Públicas), Engenharias (Civil, Elétrica, Industrial, Mecânica, de Produção, e Química), Farmácia e Bioquímica, Farmácia Industrial, Marketing, Propaganda e Marketing, ou Publicidade e Propaganda.
Devem possuir conhecimentos no Pacote Office, disponibilidade para viagens e é desejável também que tenham inglês fluente ou, ao menos, intermediário.

O processo de seleção incluirá testes on-line, dinâmicas de grupo, inventário comportamental, painel situacional e entrevistas finais. Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições, até o dia 20 de Maio, através da Cia de Talentos, no endereço http://www.grupodmrh.com.br/ve60584.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aché Brasil

Aché Brasil
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/05/2007 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.