MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições até amanhã para pós em Enfermagem

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Famerp) tem inscrições abertas até amanhã, dia 14, para o seu curso

Redação
Publicado em 13/09/2007, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Famerp) tem inscrições abertas até amanhã, dia 14, para o seu curso de pós-graduação Lato Senso (Especialização) em Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva, aberto a profissionais atuantes na área de enfermagem e com interesse em UTI.

São oferecidas 60 vagas, no máximo, e 30, no mínimo. O curso já tem início no próximo dia 14, com término previsto em abril de 2009, totalizando 540 horas – 390 horas em sala de aula e 150 horas de atividades práticas (estágio). As aulas ocorrerão, quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições deverão ser realizadas até amanhã, das 8h às 17h, na Fundação de Apoio ao Ensino à Pesquisa e Extensão de Serviços à Comunidade (FAEPE), cujo endereço é Av. Brigadeiro Faria Lima, n.º 5416, Vila São Pedro, em Ribeirão Preto.

A instituição não promoverá processo seletivo. Sendo assim, as inscrições serão feitas até o limite do número de vagas disponíveis.

Para matrícula, é necessário que se apresente: diploma de graduação em Enfermagem; registro no Conselho Regional de Enfermagen (Coren), com pagamento da última anuidade; cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência; e 2 fotos 3x4 recentes.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FAMERP

FAMERP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.