MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições até dia 10 para trainee

A Clube, holding composta pelas empresas Banco de Eventos, Rio 360, Samba e Lynx, inscreve de 3 a 10 de dezemb

Redação
Publicado em 03/12/2007, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Clube, holding composta pelas empresas Banco de Eventos, Rio 360, Samba e Lynx, inscreve de 3 a 10 de dezembro para seu Programa de Trainees 2008. Durante o um ano de atividade, os selecionados (número não definido) trabalharão em São Paulo, sede da holding, mas poderão viajar para outras cidades, como Rio de Janeiro, onde fica a Rio 360, por exemplo.

Podem se inscrever recém-formados, graduados entre dezembro de 2005 e 2007, com fluência em língua inglesa, experiência prévia, conhecimentos em informática, facilidade de trabalho em equipe, adaptabilidade e flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, meio de transporte próprio e idade mínima de 21 anos.

A seleção será composta de análise de currículos, entrevista individual com a área de Recursos Humanos e entrevista com Vitor Oliva (líder do grupo de investidores aos quais pertence a Clube).

Os contratados irão conhecer in loco as atividades de cada uma das empresas e, posteriormente, as áreas micro das mesmas – administração e financeiro, gestão de pessoas, assessoria de imprensa, pré-produção, produção, planejamento, atendimento e criação.

Os novos trainees iniciam as atividades a partir de fevereiro de 2008. Depois de um ano, o trainee pode ser contratado para trabalho em uma das quatro empresas.

Currículos devem ser enviados pelo e-mail cvtrainee@holdingclube.com.br. Mais informações no site www.holdingclube.com.br.

Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Clube

Clube
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

02/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.