MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para 28 cursos de Engenharia

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), por meio do Programa de Educação Continuada (Pece), c

Redação
Publicado em 05/12/2007, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), por meio do Programa de Educação Continuada (Pece), continua com inscrições abertas para 22 cursos presenciais, entre MBAs, de especialização e programas de treinamento, nas diversas áreas da Engenharia. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro. Estão abertas as inscrições também para outros 6 cursos a distância, com início previsto em agosto do próximo ano.

São oferecidos 12 cursos presenciais de MBA, com carga horária mínima de 360 horas de aula: "Automação Industrial", "Energia", "Engenharia e Gestão de Manufatura e Manutenção", "Engenharia Financeira", "Gerenciamento de Facilidades", "Gestão e Engenharia de Produtos", "Gestão e Engenharia da Qualidade", "Gestão e Tecnologias Ambientais", "Real Estate: Economia Setorial e Mercados", "Tecnologia da Informação", "Tecnologia de Software" e "Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios". A distância, é oferecido apenas um, de "Gestão e Tecnologias Ambientais".

De especialização, com a mesma carga horária dos MBAs, há 3 cursos presenciais ("Engenharia de Segurança do Trabalho", "Gestão de Projetos de Sistemas Estruturais – Edificações" e "Tecnologia Metroviária") e 2 a distância ("Engenharia de Segurança do Trabalho" e "Higiene Ocupacional").

Os programas de treinamento, por sua vez, são em número de 7 presenciais ("Engenharia de Túneis", "Financiamento de novos empreendimentos", "Método dos elementos finitos aplicado à conformação mecânica", "Pavimentação – Uma abordagem mecanicista", "Qualidade do ar e poluição em ambientes interiores", "Telefonia IP: Conceitos, Tecnologia e Protocolos" e "Treinamento prático essencial de inovação e empreendedorismo") e 2 a distância: "Matemática Financeira" e "Segurança em Serviços e Instalações Elétricas – Básico (NR10)". Os cursos têm carga de 30 horas e a finalidade de transmitir conhecimentos avançados para o aprimoramento operacional, tecnológico e gerencial.

A Escola ainda oferece o curso de difusão tecnológica em "Higiene Ocupacional" a distância, voltado para profissionais de nível técnico.

Outras informações podem ser obtidas no site

www.pece.org.br ou no telefone (11) 2106-2400, das 8h30 às 21h.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Poli-USP

Poli-USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.