Tudo Sobre

Concurso ECA-USP

Inscrições para Especialização vão até sexta

Somente até essa próxima sexta-feira, dia 20, a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (E



Redação
Publicado em 17/04/2007, às 14h25

Somente até essa próxima sexta-feira, dia 20, a Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) receberá inscrições para dois dos seus cursos de Especialização (Lato Senso): o de Marketing Político e Propaganda Eleitoral e o de Publicidade e Mercado, ambos com duração de 20 meses.

O curso de Marketing Político e Propaganda Eleitoral, com carga horária total de 444 horas, é voltado principalmente a profissionais da área de Comunicação, assessores, candidatos e juristas. Todo o programa e as informações complementares estão disponíveis no endereço eletrônico www.eca.usp.br/sucesso. O valor da mensalidade é de R$ 570; no ato da matrícula, deve-se pagar o valor da 1a parcela, juntamente com outros cinco cheques pré-datados relativos ao 1o semestre. Informações serão fornecidas por meio de contato com o e-mail

sucesso@eca.usp.br ou com os números (11) 3091-4318, ramal 201, ou (11) 3091-5019.

O outro curso, de Publicidade e Mercado, perfaz uma carga horária de 510 horas e é destinado a profissionais interessados em aprimorar e ampliar suas práticas publicitárias. O programa e demais informações podem ser encontrados no site www.eca.usp.br/ppmercado. A mensalidade é de R$ 690, devendo a 1a parcela e os outros cinco cheques pré-datados relativos ao 1o semestre ser entregues na matrícula. Informações também serão prestadas em contato com o e-mail ppmercado@eca.usp.br ou, por telefone, nos números (11) 3091-4318, ramal 201, ou (11) 3091-5019.

Os dois cursos terão aulas aos sábados, das 9h às 18h, com início no dia 28 deste mês, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA-USP, na Cidade Universitária, em São Paulo. O endereço é: Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, bloco B.

O processo de seleção envolve análise curricular e de histórico escolar acadêmico do candidato, além de uma carta de motivação de sua autoria demonstrando o interesse em realizar o curso. Caso haja empate, a escolha será feita por meio de entrevista.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso ECA-USP

ECA-USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas