MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para o Programa Voluntariado

A ADD – Associação Desportiva para Deficientes, criada em 1996, entidade sem fins lucrativos que promove o des

Redação
Publicado em 21/02/2007, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ADD – Associação Desportiva para Deficientes, criada em 1996, entidade sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento das pessoas com deficiências, por meio do esporte, educação e cursos de capacitação, está cadastrando profissionais interessados em participar voluntariamente dos projetos elaborados pela entidade. As oportunidades são para as áreas de Administração, Comunicação e Marketing, além do Programa Geração de Renda, para as funções de Programador, Jardineiro, Web Designer, Auxiliar de Comunicação, Fotógrafo, Assistente de Planejamento, Tradutor, Biblioteconomista e Professores de Artesanato e Culinária.

Há duas formas do participante contribuir com a ADD, a primeira é participar do voluntariado pontual, o qual voluntário atua em eventos com datas e locais pré-determinados. Já a segunda é o voluntariado por projeto, o qual o contribuinte trabalha em atividades técnicas e específicas da entidade.

Este programa visa dar sustento, operacionalizar, ampliar, multiplicar e divulgar os programas da ADD por meio de atuação profissional e social compromissada, responsável e criativa. No ano passado a ADD foi condecorada com o selo Organização Parceira oferecido pelo Centro de Voluntariado de São Paulo (CVSP). Este sele vale por dois anos e só é concedido às organizações que mantém uma parceria ativa com o CVSP e oferecem um programa de voluntário atuante.

Hoje, a associação apóia atletas nas modalidades de basquete em cadeiras de rodas adulto, infantil  e juvenil, natação infantil, atletismo, ciclismo tandem, escalada e surf. Na área de capacitação e geração de renda, a ADD oferece cursos para portadores de necessidades especiais e seus familiares.

O interessado em participar da palestra "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez", com Steven Dubner, fundador da ADD, deve enviar uma solicitação para o seguinte e-mail:

steven@add.org.br.

Serviço: as inscrições do Programa Voluntariado 2007 estão abertas para estudantes do ensino médio, universitários, profissionais liberais, autônomos, professores e pessoas com mais de 18 anos que tenham desejo e disponibilidade para atuar como voluntário. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 5052-9944 ou e-mail: voluntariado@add.org.br. No momento não há uma data limite para o fim das inscrições.

Para obter mais informações sobre a associação e seus programas o interessado deve acessar o site: www.add.org.br ou ligar para (11) 5052-9944.


Grace Kelly Teixeira
Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ADD

ADD
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

21/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.